18 maio, 2015

DESAFIO NO BLOG: PIERCINGS E TATUAGENS #9

Olá meus amores 

Hoje é mais um dia de desafio aqui no blog e o tema são as tatuagens e os piercings. Querem saber se tenho ou o que acho sobre isso? Então continuem a ler o post


Bem, não tenho nem uma coisa nem outra. Vontade até tenho, mas nunca me deu na cabeça para avançar com o processo. E se calhar quanto aos piercings nunca vou fazer, tirando aqueles das orelhas que esses sim, eu já tive. Com o avançar da idade o bichinho dos piercings foi diminuindo. Se eu fizesse era no nariz e nem sei se iria gostar de me ver com ele. Quanto às tatuagens sei que um dia vou fazer. O quê, não sei. Mas com significado, claro! O sitio vai depender da tatuagem.
Infelizmente, as tatuagens e os piercings ainda são uma espécie de tabu para arranjar trabalho. Uma coisa ridícula, mas pronto. Quando fui à Polónia, vi empregados de restaurantes e cafés cheios de piercings e tatuagens e não é por isso que deixam de ser menos que os outros. A meu ver, não é isso que define quem realmente somos e o problema da sociedade é julgar tudo e mais alguma coisa.
Mas bem, desabafos à parte vou colocar aqui algumas inspirações de piercings e tatuagens:








E pronto amores, está feito mais um desafio. E vocês gostam de piercings e tatuagens? Gostavam de fazer? Já tem? Se já tiverem mostrem-me, por favor! Beijinhos e até ao próximo post

With love,
EDNA

22 comentários:

  1. Não tenho nem uma coisa nem outra, mas muita vontade das duas. Tenho três furos nas orelhas, os dois "normais" e mais um ao lado, e não considero piercing.
    O piercing do umbigo está mais perto de se concretizar do que a tatuagem, que ainda está em processo de decisão xD

    beijinhos
    Soraia
    http://moumeraki.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorava ter um piercing no umbigo, mas falta a coragem ahahah além disso, é uma das coisas que tenho receio se me fica bem ou não...
      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Hello from Spain: I really like. It is very interesting. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo que ando muito vagamente a pensar em fazer uma tatuagem. Mas também não sei o quê nem onde porque quero que seja algo com significado e para já não tenho nada que se realmente me faça sentido. Contudo, provavelmente irei fazer uma um dia. Se bem que um dos meus "impedimentos" é realmente o factor emprego e tenho muito isso em conta. Enfim... talvez um dia.

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho os dois e ainda quero fazer mais tatuagens :)
    Beijinho**
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto piercings e tatuagens,se há coisa que não gosto mesmo nada,é disso!! Nunca faria tal coisa,primeiro deve doer imenso segundo dizem,segundo são coisas que ficam para sempre,um dia a gente arrepende-se e depois já é tarde demais!! Boa semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah és demais! :)
      Existem tatuagens que duram apenas 1 ou 2 anos. Se algum dia eu fizer uma tatuagem obviamente que teria significado para mais tarde não me arrepender eheh
      Boa semana, beijinho ♥

      Eliminar
    2. Mesmo assim,acho que nunca faria tais coisas!! Passa tambem pelo meu cantinho,há lá postagens bem interessantes!!

      Eliminar
    3. Ahhaha tá bom :)
      Qual é o teu blog?
      Beijinho ♥

      Eliminar
  6. Tenho piercing, mas tatuagem nunca fiz e acho que nunca farei haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um piercing no umbigo para enfeitar as banhas e já à uns anos que planeio fazer umas rosas nas costelas, não só por ser apaixonada pelo desenho em si, mas porque sou masoquista. Mas o dinheiro está a faltar, portanto vai ficar para depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah talvez um dia concretizes isso :)
      Mas deve ficar brutal!
      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. eu adorava fazer umas quantas tatuagens e já tive montes de ideias, mas como tu dizes tenho medo que isso me venha a prejudicar no mundo do trabalho e por essa razão vou adiar o projeto. Não sou muito de piercings mas já usei alargador numa das orelhas e era uma coisa que na altura gostava imenso, mas deixei de usar pelo mesmo motivo que ainda não vou fazer as minhas tatuagens.
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tive um pequeno alargador! :)
      Mas lá está, hoje em dia tens de pensar muito bem o que fazes para num futuro não te arrependeres...
      Beijinho ♥

      Eliminar
    2. Eu não tenho tatuagem nem piercing. Gosto de ver algumas tatuagens pequenas mas nunca faria pois é uma moda e para tirar é difícil ou cause impossível. Mas não tenho nada contra quem tem, e acho uma idiotice fazer uma discriminação dessas pessoas.
      Beijinhos
      Clara Dinis
      docinhomorango7.blogspot.com

      Eliminar
    3. Nunca digas nunca eheheh :) Claro que depende do gosto de cada um :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  9. Eu sou doida por piercings e tatuagens, já tive 5 piercings (sem contar c os das orelhas), atualmente mantenho 3. Tenho duas tatuagens e pretendo fazer a proxima antes do Verão. Quanto ao trabalho vs piercings e tatuagens, concordo. Eu não sinto muito porque tiro o meu unico visivel (nariz) para trabalho, e a unica tatuagem que tenho visivel é um coraçao no dedo que pouca gente nota e quem nota acha piada, mas sim, conheço gente que passa mal, inclusive por cores e estilos de cabelo tambem !
    Beijooo
    http://oengateperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade, as pessoas pensam que lá por se ter tatuagens, piercings ou o cabelo pintado de várias cores já se é má pessoa! Dizem que é feio discriminar, mas são logo os primeiros a fazer... É esta a sociedade...
      Beijinho ♥

      Eliminar