25 fevereiro, 2015

OUTFITS-TOP 5 (ÓSCARES 2015)

Olá meus amores 

O post de hoje será rapidinho. Vou dar-vos a minha opinião relativamente aos outfits, embora não visse parte dos Óscares. 

Ora comecemos:

Reese Witherspoon
Esta mulher é elegantíssima! O vestido é lindo, assenta-lhe na perfeição e faz-lhe as devidas curvas. O vestido é simples, nada exuberante e por isso foi considerada uma das mais bem vestidas.

Anna Faris
Adorei este vestido, é brilhante tal e qual como a actriz. Este vestido dá-lhe um ar super elegante e sofisticado. Parece uma autêntica princesa.

Jennifer Lopez
Sem dúvida que fez furor! A nossa bela J.Lo captou a atenção de todos com aquele grande decote. Na minha opinião ficou-lhe super bem. Mas ainda assim, penso que não se tenha sentido confortável com o peso do vestido.

Gwyneth Paltrow
Lindíssima! Aquele vestido rosa clarinho deu-lhe um ar de boneca. É simples mas o detalhe no ombro faz toda a diferença.

Crissy Teigen
E por último, mas não menos importante, o vestido da Crissy. Gostei mais da parte de cima do que da de baixo mas ainda assim é um vestido diferente de todos os outros e isso agrada-me.


E aqui está o meu Top 5, dos melhores outfits dos Óscares 2015. Sei que haviam muitos mais, mas os que realmente gostei foram estes. Provavelmente não vi todos os vestidos desta gala, mas se quiserem podem mostrar-me e assim eu daria a minha opinião. Deixem aqui nos comentários os looks que mais gostaram de ver, amores! Até ao próximo post 

With love,

5 comentários:

  1. Porque nao falas em como conseguir parcerias? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Creio que poderei falar mais tarde, mas como eu ainda estou no inicio, ainda não tenho noção de tudo o que envolve parcerias. Mas um dia falarei sobre esse assunto! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Hey!♡
    Adorei os vestidos que escolhes-te para os Oscárs, o meu top 5 é diferente do teu, mas o meu preferido foi o da J-LO!♡ ahahah x)
    Beijinhoos Edna ♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Que lindo, temos o mesmo nome eheh :)
      Beijinhos <3

      Eliminar