19 fevereiro, 2015

HAUL: SALDOS (PARTE 3)

Olá meus amores 

Tal como vocês já devem ter percebido pelo título, hoje, vou mostrar-vos o resto das comprinhas que fiz desde a última vez que vos mostrei (aqui). Desta vez, não é em video, mas sim em imagens com uma breve discrição. Eu bem disse que as compras não iam ficar por aqui, embora não ache que sejam assim tantas

Com a ida ao meu querido Norte Shopping, obviamente, que entrei na Primark. Fiquei desiludida, não tinha roupas nem malas que me agradassem e portanto optei por me ''enfiar'' nas secções da cosmética e acessórios. 

Escova: 2,00€

Porta Escova de Dentes: 1,00€

Colar de 3 Fios: 3,00€

2 Pacotes de Toalhitas: 1,50€

Gel de banho: cada 0,50€

5 Recipientes pequenos: 1,00€ (aqui só estão 4)

6 Anéis: 3,00€

Depois da minha ida à Primark, comprei 2 artigos muito engraçados na loja Tiger. Essa loja tem artigos super interessantes, brutais e baratinhos.

Mini candeeiro: cerca de 4,00€

Dispensador de Pasta de Dentes: 1,00€

Na ida para casa, passei pelo Outlet de Vila do Conde e entrei na loja Espaço Casa. Obviamente que não saí de lá sem comprar alguma coisa e então encontrei uma caixa para arrumar os vernizes, ou os batons. 

Caixa Multiusos: 1,85€

Num outro dia, estive no Shopping de Viana do Castelo (sim, a minha linda cidade) e fui cuscar as lojas. Fui a uma das minhas lojas preferidas, a Note e trouxe de lá 3 coisinhas.

3 Fita cola coloridas: 1,99€

Fita cola colorida: 2,19€

 Pincel: 3,99€

E por último mas não menos importante, fui ao Continente comprar um protector de calor. De certeza que conhecem.

Protector de Calor: 6,95€



E esta é a terceira parte das minhas compras em tempo de saldos.

Se quiserem ver a primeira parte cliquem (aqui) e se quiserem ver a segunda parte cliquem (aqui). Espero que tenham gostado. Quero ver as vossas compras, amores. Comentem aqui o que acharam e quais os produtos/artigos que mais gostaram☺ Até ao próximo post! ♡


With love,

10 comentários:

  1. Que belas comprinhas, uso esse protector de calor e gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) vou usá-lo pela primeira vez eheh
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Tenho esse colar da primark. É tão giro :3
    Boas compras!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo :) deu-me foi um grande problema quando se lembrou de enrodilhar-se todo ehehe xD

      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. É mesmo lindo :) deu-me foi um grande problema quando se lembrou de enrodilhar-se todo ehehe xD

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá :) para esses assuntos, pff contacte-me pelo e-mail: ednabaptista4@gmail.com

      Obrigada

      Eliminar
    2. Já não tenho interesse obrigada

      Eliminar
  4. Tenho o conjunto dos 6 anéis da primark! Tb comprei em promoção...

    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de aproveitar os saldos eheh
      Segui de volta!
      Beijinhos <3

      Eliminar