27 fevereiro, 2015

EU USO E RECOMENDO

Olá meus amores 

Hoje vou mostrar-vos alguns produtos que eu utilizo e que adoro. É um género de review, não muito detalhada. Venham conhecer 


Desodorizante: Rexona Emotion Sense
Eu adoro este desodorizante! Já usei imensos desodorizantes, e este é sem dúvida um dos meus preferidos pois o cheiro não desaparece assim tão rápido e é um anti-transpirante fabuloso . É um tipo de produto que não faz falta andar na mala pois basta só uma aplicação e dura o dia inteiro. Poderás encontrá-lo em vários supermercados. Eu comprei no Continente.

Creme de corpo: Garnier Hydrafix
Por acaso ando com sorte no que toca à escolha de produtos de corpo, o pior é que quem falha por vezes sou eu eheh ☺ Mas continuando, este produto é para peles secas e desidratadas (o meu caso), e depois da primeira aplicação já se nota diferença. Ele hidrata e deixa a vossa pele super macia. Já não me lembro onde comprei, mas penso que há no Continente.

Creme de Corpo: Nativa Spa
 O cheiro é realmente bom e sem dúvida que o nome Spa foi-lhe atribuído na perfeição. Como o creme da Garnier, ele hidrata a pele e deixa-a mais viva e macia devido aos nutrientes do açaí. É do Boticário e podem encontra-lo (aqui).

Creme de Mãos: Cien
Acho que devem conhecer este creme. Muita gente acha o mesmo que eu eheh ☺ ele é realmente um bom creme de mãos. Não comprem mais aqueles cremes caríssimos, comprem este. O cheiro é divinal, as mãos ficam super macias, ele hidrata e o preço é baixíssimo. Podem encontrá-lo no Lidl.

Creme capilar: Uniq one- Revlon
Para quem ainda não conhece, é um género de creme de tratamento capilar. Aplica-se em cabelo molhado ou seco e tem 10 benefícios, por exemplo proteger, reparar, dar brilho,  etc... E dá para todos os tipos de cabelo. Eu sinto diferença desde que comecei a usar. Comprei na Maquillalia, podes encontrar (aqui).

Protector de calor: Tresemmé
Sem dúvida que foi uma óptima compra. Depois de ouvir imensa gente a dizer que era um bom protector de calor, decidi comprar e avaliar. Sim é. Protege e tem um cheiro óptimo. E já repararam na quantidade do produto? 300ml é óptimo! Comprei no Continente.

Shampoo seco: Batiste
Este é o meu primeiro shampoo seco por isso não sei se haverá um melhor. No entanto, este parece-me bom. Não gosto muito do cheiro, pois é um bocado forte, mas o que interessa é que não me faça volume e que o cabelo fique em ordem eheh  Eu comprei na Maquillalia e podem encontrá-lo (aqui)


E pronto amores, este são os produtos que uso e recomendo não esquecendo que a minha pele é diferente da vossa bem como o meu cabelo e por isso não vos garanto que dê o mesmo efeito que a mim. Mas experimentem. pois só assim irão saber. Deixem nos comentários qual o produto que gostavam de experimentar ou qual o produto que mais gostam! Deixem também nomes de produtos para que eu possa experimentar, pois eu amo experimentar coisas novas! Até ao próximo post 

With love,




13 comentários:

  1. Tenho que comprar esse champô da Batiste :)


    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog, que tal dar uma passadinha la no meu? http://my-beauty-blends.blogspot.com.br/ beijão s2

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o hidratante d'O Boticário e adoro! E comprei também o protector de calor, apanhei-o a metade do preço no Pingo Doce, mas não tive ainda a oportunidade de experimentar.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  4. Experimenta rápido, eu gostei muito :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Amei o post ...
    http://blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I really liked this post! Thank you!)) http://blondelafemme.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  7. Já tive um creme da Nativa Spa e gostei imenso :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog e este post deu me ideias para falar sobre os imensos produtos de beleza que podem encontrar ca na ilha, Uk :) Nunca experimentei shampoo seco mas ca na ilha existe muita variedade dessa marca Batiste :)
    Passa pelo meu cantinho ;)

    http://matildeferreira.co.uk/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinn ** ainda bem que gostaste :) Eu cá acho que deverias experimentar, é óptimo! :D
      Passo sim :)
      Beijinhos <3

      Eliminar