07 dezembro, 2017

BLOGMAS: ONDE ANDAM OS ACTORES DOS CLÁSSICOS DE NATAL? #7

Hello maltinha! Como já é costume fazer este tipo de posts, achei que também seria interessante saber onde andam os actores dos clássicos de Natal. Se ainda trabalham no meio e se mudaram fisicamente. Curiosos? Então continuem a ler o post.



SOZINHO EM CASA
O clássico dos clássicos não poderia ser deixado de parte. Todos os anos o pequeno Kevin enche-nos o ecrã com alegria e divertimento. Mas o que é feito deste actor?... Neste momento,  apesar de ter 37 anos, encontra-se reformado e passa a maior parte do tempo a escrever e a pintar. Mas antes disso, passou por fases muito más. Os pais queriam a fortuna dele, deixou a vida de actor (apesar de ter voltado mais tarde), chegou a ser preso por posse de droga e a sua irmã mais velha faleceu... Estes foram alguns acontecimentos da vida de Macaulay Culkin.


BAD SANTA
Quem é que se lembra do filme Bad Santa? O filme retrata a vida de um vigarista disfarçado de Pai Natal e do seu parceiro que se disfarça de elfo. Mas tudo muda quando conhecem este menino, interpretado pelo Brett Kelly. Mais familiarizados? 13 anos depois lançaram o segundo filme, ou seja, no ano de 2016.


GRINCH
Quem se lembra do rabugento Grinch? Tudo muda quando conhece a menina Cindy, interpretada pela Taylor Momsen. Neste momento também canta, ao qual é vocalista numa banda de metal alternativo. Deves reconhece-la da série Gossip Girl.


I'LL BE HOME FOR CHRISTMAS
Esta história é muito gira! Jake é um estudante universitário mimado mas tudo muda quando se ''transforma'' em Pai Natal. Foi interpretado pelo actor Jonathan Taylor Thomas.



JAKE FROST
Jake Frost nunca tem tempo para o filho Charlie. Após a sua morte num acidente de carro, no dia de Natal ele retorna mas como boneco de neve. Muito giro este filme! O Charlie foi interpretado pelo Joseph Cross. O actor ainda continua no meio artístico.


Espero que tenham gostado deste post! Gostam de algum destes filmes? Digam nos comentários. Beijinhos e até manhã.

Com amor,

4 comentários:

  1. Que giro este post! :)
    O meu filme de Natal preferido vai ser sempre O Sozinho Em Casa. Fiquei feliz por saber que o ator já não está nas drogas. Há uns anos, li uma notícia sobre ele e temia-se que ele morresse precocemente, mesmo por causa das drogas.

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o Sozinho em Casa, será sempre o clássico dos clássicos!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. É pena é esses actores se estragarem.
    Deixarem-se levar pela fama. Mas são ícones, é verdade.

    ResponderEliminar