06 setembro, 2017

MEGA NOVIDADE: ESTOU NO YOUTUBE!!!

Hello, hello maltinha! Conseguem perceber o meu entusiasmo depois de lerem o titulo? Pois é, agora também estou no Youtube! Querem saber como surgiu esta ideia? Descubram tudo neste post!


Antes demais, queria realçar que o vídeo ainda não tem a qualidade que gostaria, mas de momento é o que eu posso fazer. E acreditem, dá muito trabalho. Principalmente na parte da edição! Com o tempo vou aprendendo e melhorando, disso tenho a certeza. Como é o primeiro vídeo do canal, achei que fazia todo o sentido trazer-vos uma Tag para vocês me conhecerem melhor. Portanto, se quiserem ver o vídeo cliquem no link abaixo:


E agora vamos lá ao que me motivou a criar um canal no Youtube. Uma das razões foi o facto de o blog já não ser o suficiente. Por exemplo, quando quero fazer um diy, ou um haul, ou até mesmo uma review de um produto, o blog faz com que não nos expressemos tão bem. Limita bastante e por mais que eu tente explicar de uma forma breve, para não ser um texto maçudo, é complicado... Mas não vou deixar o blog, pelo contrário, vou deixa-lo ainda mais dinâmico. (Acham que eu deixariam uma das coisas que mais amo fazer? eheheheh) Outro ponto que me incentivou foi porque comprei uma máquina fotográfica. Ainda me estou a adaptar e a aprender, mas como é óbvio quis logo fazer um vídeo. E por fim, a maior razão por ter criado o canal, foi mesmo por já ter essa vontade à algum tempo, se calhar, até mesmo antes de criar o blog. Sempre tive esse bichinho mas por falta de equipamento não me era possível.

Ainda não tenho um horário específico, até porque ainda me estou a habituar, mas vou tentar colocar pelo menos um vídeo por semana. Não sei se consigo por na próxima semana, porque não vou estar por cá. Mas sobre isso falarei no próximo post eheheh 


Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu! Se gostarem, já sabem, deixem o vosso like e subscrevam ao canal! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

3 comentários: