20 maio, 2015

BAILE DE FINALISTAS: O QUE USAR? (HOMEM E MULHER) #1

Olá meus amores 

O post de hoje é dedicado aos dois sexos. Vou dar-vos uma ajuda de como se devem vestir no momento mais esperado do ano, o baile de finalistas. Hoje falarei apenas do que devem vestir e num outro post falarei acerca do penteado e da maquilhagem. Ah, já para não falar que vou mostrar-vos como fui vestida! Curiosos? Então continuem a ler o post


O meu baile foi no dia da minha PAP (Prova de Aptidão Profissional), então imaginem a correria! Eu e as minhas amigas fomos nos preparar a casa de uma delas.Vou mostrar-vos como eu estava! Ora vejam:


(Desculpem a qualidade mas tive que cortar toda a gente na foto por não querer divulgar sem ter o consentimento deles). Eu fui com um vestido curto (sim, o vestido curto também se usa num baile de finalistas), com uns sapatos pretos e completei o meu look com uns brincos simples e com um colar a condizer com a parte de cima do vestido. Ah e a pochete! Estou bem, certo? O meu namorado gostou☺ Comprei o meu vestido numa loja que nem sei o nome.

Bem, vamos lá passar às lojas. Comecemos pelas meninas...

LOJAS ONLINE
Romwe (aqui)

Sheinside (aqui)

LOJAS FÍSICAS 
Zara (aqui)

Mango (aqui) * também há em azul

(Pela Mango encontrei outros vestidos lindíssimos, aconselho-vos a irem ''cuscar''. Quanto aos sapatos, podem optar por sapatos pretos fechados, como eu tenho, pois são elegantes e ficam bem com tudo).


Quanto aos meninos não vou dizer-vos lojas online porque não sei se são fiáveis. A não ser aquelas que também tem loja física, claro. Digo-vos já que vocês tem o trabalho facilitado pois uma camisa consegue mudar totalmente um look! Ora vejam:

Mango (aqui; aqui e aqui)

Zara (aqui; aqui e aqui)

Tiffosi (aqui, aqui e aqui)

Pull&Bear (aqui, aqui e aqui)

(Sim meninos, vocês podem usar calças de ganga e até uns Vans ficavam perfeitos desde que consigam conjugar com o resto da roupa)


E pronto amores, espero ter-vos ajudado! Em breve farei o post sobre penteados e maquilhagem para este dia! Fiquem à espera! Digam-me o que acharam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post☺ 

With love,
EDNA

14 comentários:

  1. Estavas super gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei as dicas!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá olá :) Tenho a dizer-te que adorei o facto de falares na roupa masculina e dares opções porque normalmente é só roupa de rapariga :)

    Vou mostrar ao namorado :) Um beijinho grande :)
    Ps. Tenho passatempo no blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha querida! Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Passou-se o mesmo com a minha irmã, o baile de finalistas também foi no dia da PAP, por isso compreendo perfeitamente pelo que passaste!
    Mesmo apesar da correria estavas linda!

    Beijinho,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar