06 abril, 2015

DESAFIO NO BLOG: SIGNIFICADO DO NOME DO BLOG #3

Olá meus amores 

Como correu a vossa Páscoa? Comeram muitos doces? Eu cá não ligo muito a doces embora neste dia abuse um bocadinho. 
Hoje é mais um dia de desafio aqui no blog. Como podem ver pelo título o tema de hoje é o '' Significado do nome do blog''. Se quiserem saber mais sobre o desafio cliquem (aqui) e se quiserem ver o primeiro desafio cliquem (aqui). 

Não há muito a dizer acerca do nome que escolhi para o blog. Tal como o nome indica ''The best of me'' significa em português '' O melhor de mim'' e é isso que eu pretendo mostrar a todos os visitantes do meu blog. Dar um pouco de mim, mostrar aquilo que gosto e que sou capaz e partilhar tudo aquilo que sei e que vou aprendendo. Estes são os pontos cruciais do nome. É certo que parece vulgar e que até podia dar asas à imaginação e escolher um nome mais criativo, mas como abordo vários temas sejam de maquilhagem, de diy, de actualidades, não fazia sentido basear-me em uma só coisa visto que o meu blog é generalista. 

Espero ter-vos esclarecido quanto ao nome do meu querido blog. Estou a adorar fazer este desafio e gostava que vocês fizessem o mesmo. Juro que é altamente! E se fizerem já sabem que tem que me avisar para eu ir cuscar tudo. Beijinho e até ao próximo post 

With love,
EDNA

4 comentários: