06 março, 2015

O QUE FAZER NO DIA DA MULHER?

Olá meus amores 


Estou super contente, e sabem porquê? Porque este é o primeiro post que faço depois da renovação do meu blog! Sobre isso falarei mais tarde pois eu quero mostrar ''ao mundo'' o dom que a minha querida Joana tem para renovações de blogs e não só! Mas falaremos então do post que estava agendado para hoje. Este post é para todas as mulheres que queiram festejar o Dia da Mulher, mas que ainda não sabem o que fazer. Vou então dar-vos umas dicas, ora vejam

Estar com as amigas:
Sem dúvida que as nossas amigas nos fazem sentir bem. É a altura em que somos nós próprias, em que somos maluquinhas, em que nos rimos histéricas, em que contamos novidades e cusquices! A amizade é sem dúvida um dos melhores sentimentos do mundo e nada melhor que passar este dia com quem nós gostamos e confiamos!

Ir ao Shopping:
Na minha opinião, o Shopping neste dia é indispensável. Quem não gosta de ter uma peça de roupa nova, ou um perfume, ou uma maquilhagem? Não tem que ser uma coisa cara, meninas, basta darem um pequeno miminho a vocês! Acho que merecemos!

Ir ao Cabeleireiro/Spa/Manicure/Pedicure:
Juro-vos que não sei se é assim que se escreve manicure ou pedicure, mas acho que vocês me vão dizerOutra ideia que vos dou é mimarem-se com um novo corte de cabelo ou então uma ida ao Spa. Até podem fazer o vosso Spa/manicure/pedicure em casa.

Sair à noite:
Ok, o dia da Mulher calha a um Domingo e como Segunda é dia de trabalho, esses planos teriam que ficar para um Sábado à noite. Saíam a noite com as vossas amigas e dancem a noite toda! Aposto que esse dia as discotecas só vão ter coisas boas para as mulheres! Aproveitem amores.

Estar com a família:
Estejam com a vossa mãe, avós, irmãs, primas, etc... E estejam também (se quiserem) com o vosso pai, avôs, etc... Façam jogos divertidos, almocem fora, contem novidades... Divirtam-se essencialmente em família! Tudo isto fortalece ainda mais a vossa relação! 

Estar com o namorado:
Podem optar por estar com a vossa cara metade. Até pode ser que vos faça uma surpresa agradável. Era bom receber um raminho de flores, não era? Mandem a dica

Praticar actividades radicais:
Quem me dera a mim fazer! A minha PAP (Prova de Aptidão Profissional) até foi sobre isso! Mostrem o vosso lado mais aventureiro e façam algumas actividades deste género! Com as vossas amigas será até mais divertido, imaginem todas a gritar cada vez que fazem uma actividade

Passar o Fim de Semana fora de casa:
Podem optar por passar o fim de semana noutro sítio, visitar outra cidade do nosso país, talvez. Levem sempre alguém que vos faça sentir bem, pois sempre que estamos com alguém divertimo-nos mais e não pensamos em coisas tristes.


E pronto meus amores, espero ter-vos ajudado! Podem deixar as vossas ideias nos comentários, se quiserem! Este fim de semana para mim vai ser preenchido e vai ser tãooo top! No sábado (dia 7) vou passá-lo com o meu menino e depois à noite vou sair com as minhas amigas para uma discoteca e sabem quem vai lá estar? O Lourenço Ortigão! Só vou para vê-lo de perto, chamem-me louca eheh e no domingo (dia 8) vou estar com a minha querida família. Contem-me onde vão passar o dia da mulher, amores! Muitos beijinhos! Até ao próximo post!

With love,
EDNA

10 comentários:

  1. Adoro o novo visual do Blog, esta super giro!

    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Brevemente falarei melhor sobre esse processo :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Obrigada querida!
    Segui de volta :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Tudo ideias super giras!!
    Adorei o teu blog**
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões :D E o blog está mesmo giro! A Joana tem mesmo jeito :)
    Beijinho*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar